domingo, 21 de abril de 2013

16ª AULA: Conclusão da Aula Passada e Importação da Cadeira em 3D para 3D Studio Max

16ª AULA | 19 de Abril de 2013

Nesta aula concluímos a avaliação das Cadeiras em 3D e realizámos a importação dessas cadeiras para o 3D Studio Max, onde aplicámos vários materiais e luzes. Para o exercício no Studio Max realizámos também uma imagem com a nossa assinatura em Photoshop (salvamos em JPG).

IMPORTAÇÃO CADEIRA








1. fazemos IMPORT - seleccionar o ficheiro dwg. da cadeira - seleccionar a opção de LAYER - OK.

2. seleccionar o MATERIAL EDITOR - MODES - COMPACT.

3. ainda no MATERIAL EDITOR na janela DIFUSE escolher cor preta e aumentar o SPECTACULAR LEVEL e GLOSSINESS.

4. seleccionar a bola ao lado no MATERIAL EDITOR e seleccionar o quadro à frente do DIFUSE - seleccionar a opção BITMAP - seleccionar a imagem feita em Photoshop.

5. depois arrastamos cada material para as respectivas partes da cadeira.

6.  seleccionar a LIGHTS - TARGET - TARGT SPOT - e criar um foco de luz na vista superior.

7.  na vista lateral e se necessário nas outras vistas podemos mover (com a opção MOVE) o foco de luz 

8. na barra superior seleccionamos a opção REDERING - ENVIORNMENT - e podemos mudar o fundo preto. Neste caso seleccionar o que NONE - BITMAP - seleccionamos a imagem de fundo.

9. RENDER SETUP - RENDER.

Sem comentários:

Enviar um comentário